> >
Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping do Rio

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping do Rio

Irmão da vítima decidiu expor caso de agressão no Instagram e vídeo teve milhares de reações de fãs e internautas que apoiaram a cantora

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 10:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cantora gospel Quesia Freitas (destaque) é agredida pelo marido em shopping do Rio
Cantora gospel Quesia Freitas (destaque) é agredida pelo marido em shopping do Rio. (Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA)

A cantora gospel Quesia Freitas foi vista sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, em shopping do Recreio, zona Oeste do Rio de Janeiro. As agressões foram gravadas e um vídeo delas foi divulgado pelo irmão da vítima nas redes sociais nesta segunda (23). 

Nas imagens, é possível ver a cantora sendo segurada pelo marido enquanto tenta se soltar dele. Alguém, na gravação, ainda grita: "Solta ela, solta ela". Em seguida, pelo menos três homens se aproximaram para tentar ajudar Quesia. 

Na web, o irmão da cantora, o cantor Juninho Black, disse que Quesia vem sendo agredida há mais de um ano. 

"Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público (...) Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio", disse ele, no post do Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais