ASSINE

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping do Rio

Irmão da vítima decidiu expor caso de agressão no Instagram e vídeo teve milhares de reações de fãs e internautas que apoiaram a cantora

Publicado em 25/11/2020 às 09h19
Cantora gospel Quesia Freitas (destaque) é agredida pelo marido em shopping do Rio
Cantora gospel Quesia Freitas (destaque) é agredida pelo marido em shopping do Rio. Crédito: Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA

A cantora gospel Quesia Freitas foi vista sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, em shopping do Recreio, zona Oeste do Rio de Janeiro. As agressões foram gravadas e um vídeo delas foi divulgado pelo irmão da vítima nas redes sociais nesta segunda (23). 

Nas imagens, é possível ver a cantora sendo segurada pelo marido enquanto tenta se soltar dele. Alguém, na gravação, ainda grita: "Solta ela, solta ela". Em seguida, pelo menos três homens se aproximaram para tentar ajudar Quesia. 

Na web, o irmão da cantora, o cantor Juninho Black, disse que Quesia vem sendo agredida há mais de um ano. 

"Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público (...) Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio", disse ele, no post do Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Feminicídio Rio de Janeiro celebridades Famosos Rio de Janeiro (RJ)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.