> >
Cantor Silva reata namoro com ex e curte viagem romântica, diz jornal

Cantor Silva reata namoro com ex e curte viagem romântica, diz jornal

Artista capixaba passou o réveillon junto com o estilista Renan Mantovaneli e, agora, o casal curte espécie de lua de mel, segundo informações do jornal Extra

Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 09:07- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cantor Silva reata namoro com ex, Renan Mantovaneli, e casal curte viagem romântica
Cantor Silva reata namoro com ex, Renan Mantovaneli, e casal curte viagem romântica. (Reprodução/Instagram @silva @renanmantovaneli/Montagem A GAZETA)

Silva não está mais solteiro! Pelo menos é o que garante o Extra, que ainda completa que o cantor capixaba reatou com ninguém menos que o próprio ex, o estilista Renan Mantovaneli, de quem estava separado desde outubro do ano passado. 

Para celebrar a união, de acordo com a publicação, os dois estão curtindo uma espécie de lua de mel na Chapada Diamantina, na Bahia. No entanto, não postaram nenhuma foto juntos até o momento. 

O casal chegou a parar de se seguir nas redes com o fim do relacionamento, em 2020, mas desde o réveillon já têm se visto novamente. Renan, segundo o Extra, passou o ano novo com Silva em Salvador, onde o cantor tem casa, e logo depois os dois partiram para a Chapada. Lá, estão hospedados em um chalé construído em cima de um enorme pé de jaca. As diárias são, em média, R$ 2 mil. 

Renan e Silva, durante a viagem, chegaram a fazer fotos nas mesmas paisagens, mas sozinhos nos cliques. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais