> >
Cansado de Hollywwod, Zac Efron pretende se mudar para Austrália

Cansado de Hollywwod, Zac Efron pretende se mudar para Austrália

Efron admitiu recentemente não ter a menor vontade de voltar à boa forma que apresentou no filme "Baywatch: S.O.S. Malibu" (2017)

Publicado em 3 de agosto de 2020 às 08:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O artista Zac Efron
O artista Zac Efron. (Reprodução/Instagram @zacefron)

Zac Efron, 32, pretende deixar Los Angeles, nos Estados Unidos, rumo a Byron Bay, na Austrália. Isso não significa que ele abandonará a vida artística, mas, sim, que percebeu que pode morar em qualquer lugar e seguir se reunindo com agentes e diretores usando a tecnologia. Além disso, a maioria dos projetos cinematográficos mais recentes de Efron não foram filmados em Hollywood.

De acordo com o TMZ, fontes informaram à publicação que o artista estaria exausto vivendo em Hollywood e nos arredores da cidade. Ele não deseja ser o centro das atenções e não gosta de ser perseguido pelos paparazzi.

Em seu novo programa da Netflix, a série documental "Curta Essa com Zac Efron", ele menciona seu desejo de sair de Los Angeles, o que agora parece algo próximo de se concretizar. As fontes dizem ainda que a pandemia é outra preocupação para o ator. Ele considera Byron Bay mais segura contra o vírus e não espera que o perigo em torno da Covid-19 desapareça tão cedo.

Famoso por interpretar personagens que vão do mocinho Troy no sucesso adolescente "High School Musical" (2006) a um serial killer da vida real em "Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal" (2019), Efron admitiu recentemente não ter a menor vontade de voltar à boa forma que apresentou no filme "Baywatch: S.O.S. Malibu" (2017). A declaração foi dada no episódio mais recente do programa "Hot Ones", apresentado por Sean Evans no canal do YouTube First We Feast.

Este vídeo pode te interessar

"Eu me dei conta de que, assim que o filme terminasse, eu nunca mais ia querer estar tão em forma de novo. Sério. Foi muito difícil", desabafou. "Ter que me preocupar com a água sob a minha pele e a quantidade de gomos no meu tanquinho, esse tipo de coisa...É simplesmente uma idiotice", completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais