A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja as fotos

Bruno Gagliasso mostra nova decoração de seu rancho no Rio de Janeiro

"Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto! Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo", afirmou o  ator Bruno Gagliasso, que mostrou em seu Instagram a decoração de seu rancho de luxo, em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio

Publicado em 06 de Janeiro de 2021 às 20:14

Publicado em 

06 jan 2021 às 20:14
Ator Bruno Gagliasso postou fotos em seu Instagram da decoração de seu rancho no Rio
Divulgação/Instagram @brunogagliasso Crédito: Divulgação/Instagram @brunogagliasso
O ator Bruno Gagliasso, 38, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (6) para mostrar a decoração de seu rancho de luxo, em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio. "Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto! Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo", afirmou ele no Instagram.
O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Hana Lerner, que Gagliasso classificou como "a melhor designer de interiores de todas". Ela explicou, também nas redes sociais, que o rancho terá uma atmosfera acolhedora com "tapete estampado, sofá azul, poltronas de couro e muita luz natural". "Só de olhar já dá vontade de relaxar", disse.
Bruno Gagliasso afirmou ainda que tem uma conexão com o local, onde ele e sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, 34, irão morar com os filhos Titi, 7, Bless, 6, e Zyan, de sete meses. "Esse lugar tem algo mágico. Tudo aqui é poesia e tenho encontrado um bom amigo no por do sol", afirmou.
Muitos famosos elogiaram a decoração, como a atriz Bruna Marquezine, 25, que brincou e disse que está fazendo suas malas para morar na casa do colega. Gagliasso respondeu a algumas pessoas que aguarda apenas a vacina contra a Covid-19 para convidá-las e se disse "encantado" com a decoração.
No fim do ano passado, Gagliasso tirou alguns dias de descanso com a mulher e os filhos em uma ilha particular de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, cuja diária superava os R$ 20 mil -com impostos e taxa de serviço.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Corridas alteram o trânsito de Vitória no fim de semana prolongado
Acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa gravemente ferida na BR-101, em Rio Novo do Sul
Acidente na BR 101 mata duas pessoas em Rio Novo do Sul
Candidaturas negras crescem no ES
Negros foram maioria entre os candidatos, mas não predominam entre os eleitos no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.