> >
Bil Araújo revela problema que motivou sua saída do 'No Limite'

Bil Araújo revela problema que motivou sua saída do 'No Limite'

Segundo o capixaba, ele teve um problema de saúde e a emissora não exibiu

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 10:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Bil Araújo em
Bil Araújo em "A Fazenda 13". (Reprodução/Playplus)

Em seu terceiro reality show em menos de um ano, Bil Araújo parece estar chateado com como foi mostrada sua saída do "No Limite", reality de resistência da TV Globo. Em conversa no quarto da sede de "A Fazenda 13", o capixaba quebrou o silêncio e revelou o motivo de sua saída do reality anterior.

"Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado", disse Bil, afirmando que precisou tomar antibiótico, dando a entender que precisou deixar o jogo por não ter se recuperado na época.

Na sequência, ele se mostrou chateado como foi mostrada sua saída do programa, já que esta história não veio a público. "Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe".

No papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro, ele ainda disse que o elenco foi uma cobaia para mudanças numa nova edição do reality. Erasmo rebateu a fala dizendo que o prêmio de R$ 500 mil não vale o esforço que o programa exige.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais