> >
"Vou voltar a morar em Vitória", diz ex-BBB Arcrebiano

"Vou voltar a morar em Vitória", diz ex-BBB Arcrebiano

Bill passa temporada curta na Capital capixaba e brinca com a possibilidade de voltar a residir no local ao enaltecer o ES em vídeos no Instagram

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 10:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ex-BBB Arcrebiano posa em Vitória
Ex-BBB Arcrebiano posa em Vitória. (Instagram/@billaraujo)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

Arcrebiano Araújo - o Bill - passa curta temporada em Vitória e está matando bem as saudades de morar no Espírito Santo. Entre os passeios, o ex-BBB e No Limite postou nesta quarta-feira (11), em seu Instagram, que está gostando de realizar trabalhos na Capital capixaba e demonstrou nos stories a vontade de voltar a residir por aqui.

Num dos vídeos, Bill mostra a Terceira Ponte e o Convento da Penha e diz: "Tenho que vir para cá com mais tempo. Vou voltar a morar em Vitória, não aguento mais. Vou morar aqui".

Na fala, ele demonstra indignação de não ter tempo para curtir tudo o que a Capital oferece. Na sequência, ele questiona o parceiro de reality André Martinelli: "O que eu faço? Vamos ter que morar aqui".

Bill, que mora em Goiás, voltou a tocar no assunto mais ao fim do dia. "Tenho que ficar um mês para matar a saudade desse lugar".

Quem também curte a temporada e demonstra vontade em voltar a morar no Espírito Santo é André. "Que cidade abençoada. Se você morasse na sua cidade natal, onde estaria morando hoje? Feliz demais de estar em Vitória praticando esse tanto de esporte", publicou na mesma rede social.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais