> >
Arcrebiano e André Martinelli curtem temporada em Vitória

Arcrebiano e André Martinelli curtem temporada em Vitória

Ex-BBBs aproveitam para realizar treinos na Guarderia e divulgar as belezas do Espírito Santo

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 09:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Os capixabas Arcrebiano e André Martinelli mostram treino em Vitória
Os capixabas Arcrebiano e André Martinelli mostram treino em Vitória. (Instagram/@andremartinelli)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

Arcrebiano e André Martinelli estão de volta à sua terra de origem. Nesta terça-feira (10), os capixabas e ex-participantes do "BBB" e "No Limite" compartilharam vídeos realizando atividades físicas na área da Praça dos Desejos, na Guarderia da Curva da Jurema, em Vitória.

"Gratidão por estar aqui em Vitória, podendo fazer um treino desse na frente da praia. Estava precisando muito disso. Gosto muito da qualidade de vida que tem aqui", destaca André nos Stories, dizendo que a Capital capixaba é diferenciada. "O dia que eu puder, eu volto pra cá", completa o ex-BBB, que atualmente mora em São Paulo.

A turma ainda realizou uma partida de altinha na Praia da Ilha do Frade e passeou por Camburi. Na manhã desta quarta-feira (11), a dupla encarou a canoa havaiana e o futevolei.

Além dos exercícios, a dupla realiza trabalhos de influenciadores e mostra as belezas no Estado para seus seguidores. "Famosa Vitória, estamos aqui na Ilha do Frade. Quando for a Vitória, visite aquele lugar ali ó: o Convento da Penha. Vocês vão gostar muito", disse Arcrebiano em um dos stories.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais