> >
"BBB 21": namorada quebra silêncio e diz não reconhecer Lumena

"BBB 21": namorada quebra silêncio e diz não reconhecer Lumena

Fernanda Maia disse que não pensava que reality da Globo tomaria proporções tão agressivas e diz não reconhecer a psicóloga dentro do programa

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 09:30- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Fernanda Maia e a namorada, a psicóloga Lumena
BBB 21: Fernanda Maia e a namorada, a psicóloga Lumena. (Reprodução/Instagram)

Fernanda Maia, a namorada de Lumena, do "BBB 21", decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre toda a polêmica que tem envolto a amada dentro do reality da Globo. No entanto, para a surpresa dos internautas, a própria Fernanda diz não estar reconhecendo a sister dentro do programa. 

"Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos", começou, se explicando sobre a quantidade grande de mensagens que tem recebido em suas redes sociais. "De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar", escreveu Fernanda. 

E continuou: "Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo". 

Pelo Instagram, Fernanda terminou: "Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais