> >
"BBB 21": Carla Diaz decide terminar com Arthur: "Chegou no limite"

"BBB 21": Carla Diaz decide terminar com Arthur: "Chegou no limite"

Ao ser perguntada por Thaís sobre o relacionamento com o capixaba, Carla deu a sentença: "Acho que a gente terminou mesmo"

Publicado em 19 de março de 2021 às 08:26- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Carla Diaz e Arthur conversam na sala
BBB 21: Carla Diaz e Arthur conversam na sala. (TV Globo/Reprodução)

Carla Diaz revelou que o relacionamento com Arthur no BBB 21 (Globo) chegou a fim. A declaração foi feita nesta quinta-feira (18) em bate-papo com colegas no quarto colorido.

Os participantes conversavam sobre os acontecimentos da última festa, quando o casal teve mais uma discussão sobre o relacionamento. "O mesmo papo de duas semanas atrás", reclamou a atriz. "Ele gosta de mim, não quer me atrapalhar no jogo, ele quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou [a dor] de me ver saindo... enfim, questões!"

Ao ser perguntada por Thaís sobre o assunto, Carla deu a sentença. "Acho que a gente terminou mesmo".

"Acho que mexeu muito a saída do Projota, aí somou a noia dele, cada hora uma coisa", explicou a ex-chiquitita. "Eu não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu pude. Chegou no meu limite."

Este vídeo pode te interessar

Ela ainda revelou que o parceiro pediu para que ela tomasse a frente da resolução. "Ele queria que eu decidisse alguma coisa", contou. "E é isso: fim. Aí eu decidi [ficar com] a vodca."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais