"BBB 21": Caio fala sobre tamanho do pênis e reclama: "Pequeno mole"

O papo começou com o fazendeiro do reality da Globo dizendo que acordou com as partes íntimas molhadas: "Não é mijo, já cheirei"

Publicado em 23/02/2021 às 08h13
BBB 21: Caio conversa dentro da casa
BBB 21: Caio conversa dentro da casa. Crédito: TV Globo/Reprodução

Caio parece estar com um tema fixo nos últimos dias do confinamento no BBB 21 (Globo). O fazendeiro goiano não para de falar sobre o próprio órgão sexual.

Nesta segunda-feira (22), o papo foi com o amigo Rodolffo. O cantor foi surpreendido pelo colega com o seguinte questionamento: "Eu queria entender porque meu pinto fica tão pequeno mole e tão grande duro".

"Se alguém olhar pequeno, não dá nada nele", completou. Ele ainda disse que o nome do "fenônemo" é "elemento surpresa", o que fez o amigo gargalhar.

O papo começou com o fazendeiro dizendo que acordou com as partes íntimas molhadas. "Não é mijo, já cheirei", garantiu. "Será que tive um sonho erótico e não lembro?"

Esta não foi a primeira vez que o participante falou sobre o órgão sexual na casa. No final de semana, ele tirou onda em meio a uma brincadeira com Gilberto.

Tudo começou na mesa, quando ele pediu para o economista lhe passar a comida. "Você dá pra mim?", brincou na ocasião. O amigo respondeu que sim com a cabeça. "A Waléria que não vai gostar", lembrou Sarah.

Foi então que Caio surpreendeu a todos. "Te como uns dois dias pra você andar de cadeira de rodas e tu vai ver", afirmou. "Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional", cutucou Juliette.

O fazendeiro então disse: "21,8 cm, marcado e medido". "Pego com as duas [mãos] assim", afirmou.

Quem cortou a brincadeira foi Fiuk, que também estava na mesa. "Estou comendo, velho", reclamou.

Rede Globo BBB celebridades Famosos BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.