> >
'BBB 20': Rafa chama Flayslane de falsa: 'Não gosto de você'

"BBB 20": Rafa chama Flayslane de falsa: "Não gosto de você"

Missionária decidiu desabafar sobre atitudes de Flayslane dentro do reality da Globo, se excedeu e durante a discussão as duas acabaram trocando farpas

Publicado em 6 de abril de 2020 às 08:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a sister Rafa Kalimann. (TV Globo/Reprodução)

Depois que Thelma virou, literamente, o jogo do "BBB 20" e indicou Flayslane para o paredão, Rafa Kalimann e Manu Gavassi decidiram discutir com a cantora para passar alguns pormenores a limpo. 

"Eu te defendi dez semanas nesse jogo, sinto verdade quando você fala do seu filho, acho que você tem um dom, não anulo nada disso. Quando você voltou do paredão do Daniel você mudou e eu acho sim que você estava vestindo uma soberba, o jeito que você fala é sim soberbo", começou Rafa. 

Flay, em seguida, tentou retrucar, mas Rafa continuou: "Você só grita, você só impõe. Eu não gosto de você, não gosto do seu jeito, da sua falta de educação...Você não sabe conversar com ninguém, você só fala: 'Eu estou certa', você está sempre no topo".

Este vídeo pode te interessar

A missionária concluiu: "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais