Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fora da casa

BBB 20: Prior faz elogios e convida Bruna Marquezine e Manu para ir à Disney

Arquiteto publicou bate-papo nas redes sociais

Publicado em 03 de Abril de 2020 às 10:29

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 abr 2020 às 10:29
O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior
O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior Crédito: Reprodução/Instagram @felipeprior
Felipe Prior brincou em um aeroporto ao ver um banner com a foto de Bruna Marquezine: "Olha quem me ferrou", disse. Porém, mais tarde ele teve a chance de bater um papo por mensagem com a atriz e publicou em seu Instagram.
Na conversa, ambos explicaram seus pontos de vista e parece que se tornaram amigos. Até convite para sair rolou. (Confira os prints da conversa no fim da matéria)
No papo, Bruna começa dizendo que torcia para o crescimento e evolução do competidor. Pediu desculpas pela torcida contra, mas deixou claro que ele a fez passar muita raiva no BBB.
Em resposta, Prior levou na esportiva. "Temos que levar na brincadeira e saber perder. Sinto que foi por pouco", disse.
Bruna, então, contou a ele que o embate com sua melhor amiga Manu foi acirrado. "Você tem muita vida pela frente e fazendo escolhas certas, quem sabe uma terapia (brincadeira), você vai longe", disse.
Na sequência, Bruna confidenciou que acredita que Felipe Prior tenha um coração bom e puro. "Desculpa se peguei pesado, mas a Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta", escreveu.
Prior se justificou dizendo que falava sobre os fatos que ocorriam e até convidou ela e Manu para ir à Disney. Também elogiou o trabalho de Bruna, o que fez ela se derreter.
"Para de ser legal,menino. Está me fazendo me sentir mais culpada", brincou ela.
Prior terminou o papo dizendo que ele gosta da Manu e ela dele, mas que no reality tinha de jogar.
BBB 20: Felipe Prior publicou em seu Instagram a conversa que teve com Bruna Marquezine após sua saída do reality show
BBB 20: Felipe Prior publicou em seu Instagram a conversa que teve com Bruna Marquezine após sua saída do reality show Crédito: Instagram/@felipeprior
BBB 20: Felipe Prior publicou em seu Instagram a conversa que teve com Bruna Marquezine após sua saída do reality show
BBB 20: Felipe Prior publicou em seu Instagram a conversa que teve com Bruna Marquezine após sua saída do reality show Crédito: Instagram/@felipeprior
BBB 20: Felipe Prior publicou em seu Instagram a conversa que teve com Bruna Marquezine após sua saída do reality show
BBB 20: Felipe Prior publicou em seu Instagram a conversa que teve com Bruna Marquezine após sua saída do reality show Crédito: Instagram/@felipeprior

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Socol do Sítio Lorenção, em Venda Nova do Imigrante
Festa do Socol agita Venda Nova com música, comidas típicas e linguiça gigante
Especialistas alertam para os riscos da automedicação e os impactos na saúde dos pets
5 erros comuns ao medicar seu pet sem orientação de um médico-veterinário
Herbert Henrique de Sousa, de 41 anos, se envolveu em uma confusão que terminou com uma mulher baleada em uma distribuidora no Bairro Laranjeiras, na Serra
Policial e amigo envolvidos em briga que acabou com mulher baleada são presos na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados