Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reality show

Paredão do BBB 20 será triplo e terá formação já nesta sexta

Programa começa a acelerar o processo; final será dia 23

Publicado em 03 de Abril de 2020 às 08:44

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 abr 2020 às 08:44
Rafa sobre Mari, no BBB 20: 'Quando a Flay estava no Paredão, ela não estava colada. A Flay voltou, ela colou'
Rafa sobre Mari, no BBB 20: 'Quando a Flay estava no Paredão, ela não estava colada. A Flay voltou, ela colou' Crédito: TV Globo
Para acelerar o jogo do BBB 20, o paredão será formado nesta sexta-feira (3). E o eliminado será conhecido já no domingo (5).
A final da competição está marcada para acontecer no dia 23 de abril. Porém, há mais pessoas do que semanas.
O paredão, mais uma vez, será triplo. O líder indicará um, a casa, outro, e mais uma vez o mais votado pelos brothers poderá contra golpear e escolher quem irá com ele para a berlinda.
Não haverá prova Bate e Volta esta semana. A prova do Anjo acontecerá nesta sexta-feira na hora do almoço.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Radar móvel será usado em ação educativa com bikes elétricas em Vitória
Imagem de destaque
Escape de urina ao correr ou pular não é normal e também afeta mulheres jovens. Entenda
Trio é flagrado andando em bike elétrica por ruas de Aracruz
Três adolescentes são flagrados na mesma bike elétrica em Aracruz

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados