> >
'BBB 20': Gizelly se decepciona com festa: 'Nunca pude ter nada'

"BBB 20": Gizelly se decepciona com festa: "Nunca pude ter nada"

Durante desabafo, participante capixaba do reality da Globo chegou a revelar trauma por sua festa de 15 anos que teve que ser cancelada

Publicado em 2 de abril de 2020 às 09:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a sister Gizelly. (TV Globo/Reprodução)

Quem assistiu ao começo da festa do líder do "BBB 20" na noite desta quarta-feira (1°) viu que a capixaba Gizelly não gostou de ver que a comemoração não era só para ela. O décor do evento trazia fotos de todos os participantes que ainda estão na casa, ao contrário do que os confinados estavam costumados a ver nesta festividade, especificamente, onde o líder da semana é que era a pela central. 

A advogada de Vitória, que decidiu se isolar dos demais, depois dizia repetidamente: "Era para estar a minha foto ali". Neste momento, ela desabafou com Manu Gavassi e Marcela sobre a frustração. 

Mais tarde, Gizelly explicou que o trauma vem de sua festa de 15 anos, que não aconteceu: "Teve um chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa. Eu nunca pude ter nada! Nunca! Nunca! Nunca! A primeira vez que eu tenho alguma coisa na minha vida... A primeira vez que eu ia ter uma festa! Minha mãe nunca teve dinheiro! Tô lembrando da minha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas, o dinheiro acabou... Ia ser a primeira vez que eu ia ter uma festa! Por que não falou então que não ia ter a coisas? Por que eu não posso ter nada?", lamentava ela, chorando para Ivy no quarto do líder. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais