> >
'BBB 20': estátua de macaco surge com mega hair e diverte a web

"BBB 20": estátua de macaco surge com mega hair e diverte a web

Item da decoração do reality da Globo já foi "vítima" do gloss de Flayslane e, agora, ganhou um aplique do mega hair de Rafa Kalimann; web se divertiu e já quer a estátua do macaco na final do "BBB 20"

Publicado em 21 de abril de 2020 às 10:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": estátua de macaco surge com mega hair e diverte a web. (TV Globo/Reprodução)

Os confinados que ainda estão no "BBB 20" parecem estar levando a beleza da estátua de um macaco, que fica na sala da casa mais vigiada do Brasil, bastante a sério. Depois de Flayslane, antes de ser eliminada, enfeitar a obra passando gloss nos lábios do bicho, Mari Gonzalez decidiu implantar um pouco de cabelo no item da decoração, também. 

A noiva do também ex-BBB Jonas Sulzbach teria pegado uma faixa das extensões de cabelo de Rafa Kalimann que teria se soltado e pregou o aplique logo acima dos olhos da estátua, que é uma luminária. 

Fotos do enfeite com o cabelo e segurando a lâmpada logo começaram a circular pela web e os fãs se divertiram. 

"Mari colocou o mega hair da Rafa no macaco da sala do 'BBB'. Esse macaco não tem um minuto de paz (risos)", disse um internauta. Outra fã escreveu: "Eu só queria ser esse macaco, que além de estar na Globo ganha make e mega hair do nada (risos)". Um internauta ainda lembrou: "Quem lembra do gloss?". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais