> >
'BBB 20': Boninho surpreende ao falar de nova prova do líder

"BBB 20": Boninho surpreende ao falar de nova prova do líder

Big Boss adiantou alguns detalhes de como será a próxima prova do líder e aproveitou para interagir com o público do "BBB 20"

Publicado em 2 de abril de 2020 às 08:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": brothers no Quarto Céu. (TV Globo/Reprodução)

O "BBB 20" tem sido, indiscutivelmente, o reality de maior audiência do Brasil e um dos programas que tem gerado maior impacto para a sociedade. Com essa alta no ibope, a atração da Globo está jogando as cartas finais, já que está em vias de se despedir do público. 

Na madrugada desta quinta (2), só para aquecer as coisas, o diretor-geral do programa, Boninho, usou seu próprio perfil do Instagram para interagir um pouco com o público e adiantou alguns detalhes de como será a próxima prova do líder. 

Apesar de os brothers estarem esperando algo de resistência, o Big Boss entregou que a competição será de sorte e ainda vai valer um carro zero para o vencedor. 

Este vídeo pode te interessar

Na última semana, a capixaba Gizelly e a mineira Ivy levaram a melhor. Gizelly ficou com a liderança e Ivy, com os prêmios. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais