> >
Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, relembra sexo a três: 'Carência zero'

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, relembra sexo a três: "Carência zero"

Em live no Instagram, ator que interpretava Beiçola em A Grande Família, na Globo, abriu o jogo sobre a vida sexual e idade

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 08:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Marcos Oliveira interpreta Beiçola em A Grande Família, na Globo
O ator Marcos Oliveira interpreta Beiçola em A Grande Família, na Globo. (TV Globo/Fabrício Mota)

Marcos Oliveira, o ator que dá vida ao Beiçola de A Grande Família, participou de uma live com Rodrigo Oliver e decidiu abrir o jogo sobre a vida sexual. Durante o papo, o artista também falou de planos para a estreia da terceira temporada de O Dono da Lua, série de que faz parte. 

"Já! Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados. Nossa, foi muito bom. A minha carência foi pro zero. Façam, aproveitem", opinou ele sobre a relação a três e completou: "Não sou casado. Sou tico tico no fubá. Adoro uma polenta". 

Este vídeo pode te interessar

Aos 68 anos, Marcos disse que a idade acaba pesando no pessoal, mas não no profissional: "Na minha vida pesa muito (a idade), mas no trabalho não. Adoro trabalhar. É muito importante trabalhar. A grande força que a gente tem na vida é o trabalho". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais