ASSINE

Arthur Picoli diz que sofre ameaças de morte após o BBB 21

Capixaba, que está com a família em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, fez desabafo no Twitter

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 09/05/2021 às 21h10
Arthur Picoli, capixaba do BBB 21, com a mãe, Beatriz
Arthur Picoli, capixaba do BBB 21, com a mãe, Beatriz. Crédito: Reprodução/Instagram @arthurpicoli

Fora da casa do BBB há 12 dias, Arthur Picoli não colhe apenas os louros da participação no maior reality da TV brasileira. O capixaba de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, desabafou em sua conta no Twitter que vem sofrendo ameaças de morte diariamente.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", escreveu o ex-BBB, na noite deste domingo (9).

Arthur está em Conduru desde o sábado (8) para passar o Dia das Mães com a família. Ele, que fica até terça (11) na cidade, também disse na postagem para que seus fãs não façam isso com outros ex-participantes do programa.

"Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tmj. Ótima e abençoada semana a todos", completou.

Pocah visualizou a mensagem e respondeu dando forças ao amigo: "Fica bem amigo!". Em resposta, Arthur desabafou novamente: "Decepcionado e arrependido".

O desabafo de Arthur comoveu os fãs, que encheram a timeline do Twitter com conselhos e mensagens de consolo. "Arthur, você é uma pessoa incrível e toda sua família também. Vai ficar tudo bem, conte com a gente para tudo", respondeu uma internauta.

"Tem muita gente que gosta de você, não ligue para esses haters. Inclusive, ameaça é crime. Você deveria tomar as providências legais para essas pessoas pararem com isso", escreveu outra.

EM CONDURU

Mais cedo, Arthur concedeu entrevista para A Gazeta em que falou sobre sua passagem por Conduru, relacionamento com Carla Diaz e planos. Ele conta que aproveita o tempo livre no Espírito Santo para conversar e que Conduru é um ponto de equiílibro para ele.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.