ASSINE

Após internação por drogas, Bento Ribeiro aparece sarado e ganha elogios

Humorista mostra rotina diferente de quando usava "ácido"

Publicado em 14/09/2021 às 10h47
O humorista Bento Ribeiro mostra rotina fitness e o corpo sarado
O humorista Bento Ribeiro mostra rotina fitness e o corpo sarado . Crédito: Instagram/@ribeirobentto

Bento Ribeiro vem chamando atenção nas redes sociais com o corpo sarado. O humorista e filho do escritor João Ubaldo Ribeiro mostra sua rotina fitness quatro meses após revelar sua luta contra o álcool e as drogas sintéticas.

O shape vem recebendo elogios em suas postagens: "Lindo e bem humorado", "Tão lindo", "Essas suas fotos pós-treino...", citam alguns comentários.

Bento, que completou 40 anos em junho, vem mantendo a rotina saudável e de trabalho, servindo de exemplo para os seguidores. Ele falou sobre sua situação no podcast "Ben-Yur", que apresenta com o amigo Yuri Moraes.

"Passei por umas crises pessoais. Não estava mais funcionando. Não conseguia mais fazer humor. Tinha muita coisa na minha vida que eu não estava conseguindo lidar. Tive umas crises, entrei em parafuso e meio que não consegui trabalhar direito. (...) Minha cabeça estava quebrada por um tempo, muitas coisas pessoais, drogas, merda que eu fazia... Um monte de comportamento. Estava meio perdido", desabafou ele no primeiro episódio do podcast.

Segundo Bento, o período na clínica foi para dar uma "limpada no organismo". "Fui para uma clínica para dar uma limpada, só para desintoxicar mesmo. Lá tem umas sessões de grupos, mas basicamente você fica num ambiante meio que se limpando", explicou o humorista, que já revelou ter usado ácido na época da MTV.

A Gazeta integra o

Saiba mais
drogas Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.