Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

"Botox"

Após foto, Juju Salimeni nega procedimento estético: 'Foxy eyes'

Apresentadora negou que 'carão' seja causado por excesso de aplicações de botox e esclareceu que tem adotado novo estilo de maquiagem para levantar o rosto e o olhar

Publicado em 30 de Maio de 2020 às 10:10

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 mai 2020 às 10:10
A apresentadora Juju Salimeni
A apresentadora Juju Salimeni Crédito: Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni publicou uma foto em que surgiu bastante decotada com um texto de reflexão em seu perfil do Instagram nesta sexta (29). Mas o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi o rosto da apresentadora. 
Na legenda, Juju escreveu: "A realidade é sempre essa, quando eu sei quem eu sou, a sensação é de dever cumprido. Vai muito além da nossa aparência, mas, sim, daquilo que agregamos na vida de alguém. Bom mesmo é olhar pra trás e ter uma grande sensação de alívio. De que entregamos o que realmente tínhamos para aquele momento. Só fica quem tem que ficar. Nada diferente disso". 
Alguns fãs logo questionaram a aparência da loira e pediram que ela parasse de se submeter a novos procedimentos estéticos como a aplicação de botox, que ela mesma já admitiu fazer. No entanto, ela esclareceu: "Não é botox amore, é o estilo de maquiagem. Chama-se 'foxy eyes' ou 'olhos de raposa'. Está super em alta e levanta muito o olhar! Eu, particularmente, amo". 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Pescador de Conceição da Barra desaparece de barco em alto-mar
Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas
Koné sofreu uma fratura na perna durante a partida contra o Catar pela Copa do Mundo
Meio-campista canadense Ismaël Koné sofre lesão grave em jogo contra o Catar na Copa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados