> >
Após foto, Juju Salimeni nega procedimento estético: 'Foxy eyes'

Após foto, Juju Salimeni nega procedimento estético: "Foxy eyes"

Apresentadora negou que "carão" seja causado por excesso de aplicações de botox e esclareceu que tem adotado novo estilo de maquiagem para levantar o rosto e o olhar

Publicado em 30 de maio de 2020 às 10:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Juju Salimeni
A apresentadora Juju Salimeni. (Reprodução/Instagram @jujusalimeni)

Juju Salimeni publicou uma foto em que surgiu bastante decotada com um texto de reflexão em seu perfil do Instagram nesta sexta (29). Mas o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi o rosto da apresentadora. 

Na legenda, Juju escreveu: "A realidade é sempre essa, quando eu sei quem eu sou, a sensação é de dever cumprido. Vai muito além da nossa aparência, mas, sim, daquilo que agregamos na vida de alguém. Bom mesmo é olhar pra trás e ter uma grande sensação de alívio. De que entregamos o que realmente tínhamos para aquele momento. Só fica quem tem que ficar. Nada diferente disso". 

Alguns fãs logo questionaram a aparência da loira e pediram que ela parasse de se submeter a novos procedimentos estéticos como a aplicação de botox, que ela mesma já admitiu fazer. No entanto, ela esclareceu: "Não é botox amore, é o estilo de maquiagem. Chama-se 'foxy eyes' ou 'olhos de raposa'. Está super em alta e levanta muito o olhar! Eu, particularmente, amo". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais