> >
Após deixar o ES, Wanessa Camargo mostra filhos em fazenda: 'Amor'

Após deixar o ES, Wanessa Camargo mostra filhos em fazenda: "Amor"

Cantora foi de jatinho até a fazenda da família no último sábado (18), mas ainda voltara à mansão da Serra, no Espírito Santo, para passar Natal e réveillon

Publicado em 20 de julho de 2020 às 12:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Wanessa Camargo e os filhos, José Marcus e João Francisco, em dia de piscina em mansão da Serra (ES)
A cantora Wanessa Camargo e os filhos, José Marcus e João Francisco, em dia de piscina em mansão da Serra (ES). (Reprodução/Instagram @wanessa)

Wanessa Camargo deu um presente para os seguidores na manhã desta segunda (20). A esposa de Marcus Buaiz mostrou os dois filhos que tem com o empresário capixaba, José Marcus e João Francisco, em um trilha andando a cavalo. 

No clique, os herdeiros estão em meio à natureza e acabaram encantando os fãs da filha de Zezé Di CamargoWanessa acabou de deixar a mansão da Serra, no Espírito Santo, e partiu direto para a fazenda da família. A viagem, de jatinho, aconteceu no último sábado (18). No entanto, como já adiantou a Coluna Pedro Permuy, de A GAZETA, o clã Camargo Buaiz voltará ao Estado, onde passará Natal, réveillon e deve ficar até início de janeiro de 2021. 

"Começando a semana assim aqui na fazenda! Amor maior não existe", legendou ela o post. Nos comentários, os seguidores se derreteram. "Lindos", disse uma. Outro comentou: "Foto linda, Wanessa". 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Começando a semana assim aqui na fazenda! Amor maior não existe ??

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo ? (@wanessa) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais