Colunista de Famosos

Eduardo Costa vai se hospedar em mansão no ES para descansar na pandemia

Cantor sertanejo planeja chegar a um condomínio de luxo na Serra no dia 1° de agosto e, já no Espírito Santo, deve fazer show virtual transmitido na web

Publicado em 18/07/2020 às 13h09
Atualizado em 18/07/2020 às 14h03
O cantor Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa passará temporada no Espírito Santo. Crédito: Reprodução/Instagram @xoraviola_

O cantor sertanejo Eduardo Costa decidiu que o Espírito Santo é um bom lugar para passar uns dias de relax em meio à pandemia do novo coronavírus. O artista, que deve chegar ao Estado no dia 1° de agosto, escolheu uma mansão em condomínio de luxo da Serra para se hospedar. Além dele, devem acompanhá-lo nas mini-férias alguns familiares mais próximos e o empresário dele, Gustavo Caeta.

Um amigo da coluna adiantou, na última sexta-feira (17), que Eduardo tinha planos para vir ao Estado. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (18), quando o próprio Caeta detalhou, ainda, que a ideia é que o sertanejo passe algo em torno de dez dias na mansão capixaba.

O período em que estará na Serra não será só de descanso. O cantor tem uma live prevista para ser transmitida pelas redes sociais em agosto. O show virtual deve, portanto, ser realizado já com estrutura especial no imóvel de luxo que o abrigará no Espírito Santo.

Em áudio ao que a coluna teve acesso, o empresário do artista também fala que "Eduardo está animado para passar esses dias no Espírito Santo e que ele ama o Estado desde sempre".

O CORRETOR DOS FAMOSOS

O imóvel de luxo foi viabilizado pelo corretor Kleverson Passos, como já foi notícia neste espaço. Ele, além de ser uma referência nesse tipo de venda e locação de alto padrão, tem um projeto em andamento para divulgar empreendimentos de primeira linha disponíveis por todo o Espírito Santo com o intuito de atrair investidores e investimentos no ramo de todo o Brasil.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Serra Coronavírus Fique bem espírito santo luxo serra Eduardo Costa

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.