Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Imunizado!

Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo

Informação foi divulgada por uma de suas filhas, Rebeca Abravanel, nas redes sociais

Publicado em 10 de Fevereiro de 2021 às 17:34

Agência FolhaPress

Publicado em 

10 fev 2021 às 17:34
De acordo com a filha Rebeca Abravanel, Silvio Santos foi vacinado contra a Covi-19 na tarde desta quarta-feira (10)
De acordo com a filha Rebeca Abravanel, Silvio Santos foi vacinado contra a Covi-19 na tarde desta quarta-feira (10) Crédito: Reprodução/Instagram @rebecaabravanel
Silvio Santos, de 90 anos, foi vacinado nesta quarta-feira (10) contra a Covid-19. A informação foi divulgada por Rebeca Abravanel, uma das filhas dele, nas redes sociais.
"Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", escreveu ela na legenda da foto, que mostra o apresentador junto a enfermeiras em um posto de vacinação.
A publicação recebeu diversos comentários, inclusive de familiares. "Graças a Deus", disse Silvia Abravanel, outra das filhas. O jogador Alexandre Pato, marido de Rebeca, escreveu: "Que demais!!!".
O dono do SBT se junta a um grupo de famosos com idade avançada que já receberam a imunização. Entre eles, estão Stênio Garcia, 88, que foi imunizado dentro do carro em um posto de drive-thru no Rio de Janeiro, na terça-feira (9).
No mesmo dia, o ator Ary Fontoura, 88, tomou a primeira dose da imunização contra a Covid-19, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais tomando a vacina dentro do carro.
O ator Ary Fontoura, de 88 anos, foi vacinado contra a Covid nesta terça-feira, 9 de fevereiro, no Rio Crédito: Reprodução/Instagram portalg1
Fora do veículo, Fontoura comemorou que chegou a hora de tomar a vacina tão aguardada e defendeu a imunização dizendo: “Vacina sim”. A mesma frase escrita na camiseta que usava.
“O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! Viva a ciência, Butantã e Fiocruz”, escreveu em seu perfil no Instagram seguido por 2,4 milhões de pessoas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

FIIs de papel ligam o investidor ao risco de crédito
Fundos imobiliários de papel: renda mensal e risco de crédito
Conheça Raiza Noah, atriz capixaba que ganhou destaque internacional em filme premiado
De Vitória para o mundo: Raiza Noah vive ascensão nas telas e destaca raízes capixabas
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 05/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados