> >
Anitta e Pabllo Vittar retomam amizade e devem lançar música

Anitta e Pabllo Vittar retomam amizade e devem lançar música

Anitta e Pabllo Vittar vão se apresentar no festival Coachella, em abril, nos Estados Unidos, mas desde já estão se seguindo de volta nas redes sociais; segundo informações do colunista Leo Dias, a dupla já ensaia até uma parceria musical para ser lançada em breve

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As cantoras Pabllo Vittar e Anitta. (Reprodução/Ernna Cost/Montagem)

O mundo pop do Brasil já pode comemorar: Anitta e Pabllo Vittar não estão mais brigadas. Pelo menos é o que garante informação à que o colunista Leo Dias teve acesso nesta sexta (3), que dá conta ainda de que a dupla deve estar perto de lançar música nova. As duas voltaram a se seguir nas redes sociais nesta manhã depois da confirmação de que elas farão apresentações no festival Coachella, em abril, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Mas antes disso as duas já davam sinais de que estavam reatando conversas. Durante entrevista no réveillon de Salvador, na Bahia, Anitta já tinha declarado que estava aberta a uma reaproximação. Na ocasião, disse: "Por mim, tá tudo ótimo. Não tenho nada contra ela. A gente pode se falar, tá tudo certo". 

Este vídeo pode te interessar

Segundo Leo Dias, a amizade das artistas já havia sido reatada há algum tempo e, no fim do ano passado, até uma parceria entre as cantoras já teria sido selada. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais