> >
Ana Maria Braga surge de cabelo novo e penteado viraliza na web

Ana Maria Braga surge de cabelo novo e penteado viraliza na web

Haja laquê! A loira surgiu com um penteado mais moderno do que está acostumada e os telespectadores do "Mais Você" só souberam rasgar elogios à bonitona

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 08:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Ana Maria Braga, no "Mais Você", programa que comanda diariamente na Globo. (Reprodução/Instagram @marciogranado)

Ana Maria Braga não cansa de surpreender seus fieis telespectadores do "Mais Você", programa das manhãs da Globo. Nesta segunda (7), a bonita surgiu com um penteado mais moderno, diferente do que usa no dia a dia, e deixou os fãs boquiabertos com o look novo. 

"Cabelo lindo, Ana", disse uma fã, enquanto outro comentou: "Renovada". Uma outra internauta fez questão de registrar: "Amei esse cabelo". E até famosos, como Fernanda Souza, também elogiaram a apresentadora: "Linda". 

A Gazeta apurou que o responsável pelo penteado da global foi o cabeleireiro Márcio Granado. Além de trabalhar em salão, o profissional é também embaixador de uma maison internacional de cosméticos capilares no Brasil. Ele compartilhou o resultado do penteado desta segunda (7) em seu próprio perfil do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia!! Segunda feira estreando cabelo novo by @marciogranado ?

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Este vídeo pode te interessar

É ele, também, quem arruma a loira praticamente todos os dias antes de ela entrar em cadeia nacional.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais