Ana Maria Braga estreia estúdio em SP com espaço dedicado a Louro José

Apresentadora recordou história do programa e recebeu homenagens de famosos

Publicado em 22/02/2021 às 15h28
Atualizado em 22/02/2021 às 15h28
Ana Maria Braga conversa com repórteres no telão do novo Mais Você
Ana Maria Braga conversa com repórteres no telão do novo Mais Você. Crédito: Reprodução

Ana Maria Braga, 71, mostrou na manhã desta segunda-feira mais detalhes de seu novo estúdio em São Paulo, mais "colorido, aconchegante e cheio de alegria" como ela mesmo definiu.

O novo espaço nos estúdios Globo tem um local com imagens religiosas, espaço para tomar café e uma cozinha toda vermelha para receber convidados para cozinhar com ela assim que possível.

Ana também se emocionou ao fazer uma homenagem a Louro José, vivido por Tom Veiga que morreu em novembro de 2020. Haverá um espaço para relembrar o papagaio no estúdio. "Não consigo ter esse cenário sem um pedaço dele. Está aqui para a gente comer, brincar e matar a saudade de vez em quando."

Ana também recebeu algumas homenagens de famosos que desejaram felicidades no novo estúdio. Dentre eles Claudia Raia, Serginho Groisman e Pedro Bial. "Obrigado pela inspiração que você traz para a gente", disse o último.

Faustão também reforçou os 21 anos de Globo de Ana Maria e a volta dela à capital paulista após 12 anos de Rio de Janeiro. "O que vale é o seu caráter e competência e que você tenha muita saúde para contar com esses tempos difíceis. De volta à proximidade da família você estará revigorada", comentou.

Os jornalistas Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi, Felipe Andreolli e César Tralli também deixaram mensagens de carinho para Ana Maria. "Seja bem-vinda à sua casa", disse Tralli ao receber coxinhas da apresentadora.

A curiosidade é que Ana resolveu vestir a mesma roupa de quando estreou na Globo, 21 anos atrás. Um vídeo rememorou momentos da carreira da apresentadora.

Rede Globo Televisão ana maria braga Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.