ASSINE

Alemão do Forró embarca para turnê internacional nos EUA

Cantor de Linhares fará quarentena no Panamã antes de realizar as apresentações na terra do Tio Sam

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 20/10/2021 às 13h50

Alemão do Forró embarca para turnê internacional

Alemão do Forró está a caminho dos Estados Unidos. O capixaba segue para sua segunda turnê internacional, com direito a dois finais de semana de agenda de shows em cidades como Orlando, Nova York e Filadélfia.

A turnê estava marcada para 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19, foi adiada para este momento. Assim, como a fronteira da terra do Tio Sam continua fechada para os brasileiros, Alemão - que viajou acompanhado de três músicos e do irmão Weber Niero, que será o cinegrafista da turnê - vai para o Panamá para um período de quarentena.

Alemão do Forró e sua equipe a caminho para a segunda turnê nos EUA
Alemão do Forró e sua equipe a caminho para a segunda turnê nos EUA. Crédito: Weber Niero/Divulgação

Depois de 15 dias no paíos, o cantor finalmente desembarcará nos Estados Unidos para os seis shows agendados.

"Vamos levar o nosso borogodó capixaba para os brasileiros que estão longe de casa e morrendo de saudade de curtir um forró. Já conversei com o empresário que está levando a nossa turnê para lá e ele me garantiu que a procura pelos ingressos está enorme. Serão todos os shows com as casas lotadas", comemorou o Rei do Forró capixaba.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.