> >
Alcione convida para live de escola de samba do Carnaval de Vitória

Alcione convida para live de escola de samba do Carnaval de Vitória

Cantora chamou fãs para assistirem à divulgação do samba do Carnaval de Vitória 2021 que a Andaraí vai apresentar em live no YouTube

Publicado em 3 de julho de 2020 às 09:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Alcione
A cantora Alcione. (Reprodução/Instagram @alcioneamarrom)

Alcione decidiu dar as caras nas redes sociais nesta quinta (2) para convidar os fãs para assistirem à live que a Andaraí, escola que no Carnaval de Vitória 2021 desfilará no Grupo Especial, vai promover. A transmissão ao vivo da agremiação acontece no próximo dia 5 de julho, a partir das 12h30, no canal do YouTube da escola de samba.

“Dia 5 de julho tem live da Andaraí em prol do povo capixaba. Não deixe de compartilhar! Vamos chegar junto!”, disse a cantora, em vídeo compartilhado na web.

O evento virtual, como já noticiado por A GAZETA, divulgará o samba oficial da escola para o desfile do Sambão do Povo do ano que vem. Até a manhã desta sexta (3) não havia quaisquer confirmações da possível participação de Alcione na transmissão. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais