> >
Agosto foi o mês da separação: veja os famosos que terminaram

Agosto foi o mês da separação: veja os famosos que terminaram

De Caio Castro a Whindersson, 13 casais de celebridades e influenciadores se separaram neste último mês

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 11:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Casais que se separaram em agosto: Caio Castro e Grazi Massafera, Simaria e Vicente, Naiara e Rafael
Casais que se separaram em agosto: Caio Castro e Grazi Massafera, Simaria e Vicente, Naiara e Rafael. (Montagem / Reprodução / Instagram)

O ditado diz que "agosto é o mês do desgosto", e seguindo a máxima o período, neste ano, foi de separações. De Caio Castro e Grazi Massafera a Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral, foram 12 términos que você confere abaixo.

  • Namoro de Caio Castro e Grazi Massafera chegou ao fim

    01

    Caio Castro e Grazi Massafera

    Após dois anos de namoro, Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o romance muito curtido por seguidores. "Decidimos nos separar por motivos nossos", afirmou o ator, na web. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito a nossa história", declarou à revista "Ela".

  • Vão ser papais! O humorista Whindersson Nunes e namorada, Maria Lina Deggan

    02

    Whindersson Nunes e Maria Lina

    Prestes a completar um ano, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o fim da relação pelo Instagram. Pouco tempo após a perda do bebê do casal, a estudante e o humorista explicaram que foi uma decisão conjunta e que os dois sempre estarão ligados. "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", declarou a estudante. "Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria", escreveu o humorista, lembrando os ataques sofridos pela ex, Luísa Sonza.

  • O cantor Vitão e a namorada, a artista Luísa Sonza

    03

    Luísa Sonza e Vitão

    Por falar em Luísa Sonza, a cantora também terminou o relacionamento com o cantor Vitão. "Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso", declarou o cantor ao "Extra". Os dois chegaram a ficar quase um ano junto, mas manter a relação foi difícil por conta dos ataques sofridos nas redes sociais, disse Luísa. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", declarou Luísa ao Hugo Gloss.

  • A atriz Mariana Ximenes e o fotógrafo Victor Collor de Mello seguiram caminhos diferentes após dez meses de namoro

    04

    Mariana Ximenes e Victor Collor de Mello

    A atriz e o fotógrafo terminaram a relação de 10 meses para seguir caminhos diferentes. O motivo: divergências quanto ao futuro dos dois, uma vez que a atriz tem o sonho de ser mãe e Victor não tem a paternidade nos planos. "Chegou aquele momento em que ela quer formar uma família, ter filhos, viver sossegada e Victor ainda não se sente maduro para isso. Não está pronto como ela", disse um amigo do empresário ao jornal Extra.

  • Duda Reis e o Bruno Rudge terminaram o romance

    05

    Duda Reis e o Bruno Rudge

    O amor da ex de Nego do Borel e do empresário chegou ao fim após quase dois meses juntos. De acordo com a assessoria da atriz e influenciadora digital, a decisão do término foi tomada em comum acordo. "A ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece", informa trecho da nota.

  • Simaria e Vicente Vicente Escrig se separaram após 14 anos juntos

    06

    Simaria e Vicente Escrig

    A relação de 14 anos entre Simaria e o espanhol Vicente Escrig chegou ao fim neste mês. O anúncio foi feito pela própria cantora. "Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim após 14 anos. Foi uma decisão pensada com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos e dois filhos maravilhosos que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", disse a cantora, que teve dois filhos com o espanhol.

  • Casamento de Naiara Azevedo com empresário Rafael Cabral chega ao fim

    07

    Naiara Azevedo e Rafael

    A sertaneja e o empresário chegaram ao fim da linha dos 8 anos juntos, somando namoro e casamento. Segundo o colunista Leo Dias, eles passavam por uma crise no relacionamento desde o início de julho deste ano. Nas redes, Naiara e Rafael disseram que precisaram ressignificar algumas coisas e que a separação foi amigável. "Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", escreveu ela.

  • Pyong e Sammy

    08

    Sammy Lee e Pyong

    No fim de julho, uma suposta traição do influenciador num reality show foi o estopim para o fim do casamento de Pyong e Sammy Lee. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", publicou Sammy num post. Pais de Jake, de 1 ano e 5 meses, o casal ainda tenta uma reconciliação. Segundo Hugo Gloss, Sammy e Pyong estão num retiro espiritual para "reconstruir o relacionamento com Cristo".

  • Titi Müller sobre fim do casamento com Tomás Bertoni: “A gente parou de fazer sexo”

    09

    Titi Müller e Tomás Bertoni

    A falta de sexo foi um dos motivos do fim do casamento da jornalista e do músico. Casados desde setembro de 2019, eles anunciaram o fim neste mês. "Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto", contou Titi à revista TPM.

  • Flavia Pavanelli e João Pedro Cruz terminaram o romance, mas depois foram flagrados aos beijos

    10

    Flavia Pavanelli e João Pedro Cruz

    Flavia e João Pedro terminaram no início do mês. A ex de Kevinho sofreu bastante com ataques de haters nas redes sociais e desabafou: "Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”, disse Flavia. Segundo o jornal O Dia, após terminarem, os dois foram vistos juntos aos beijos num restaurante. Porém, nas redes de ambos, nada foi declarado sobre a situação e ambos permanecem com status de solteiros.

  • Chega ao fim o casamento de Dennis DJ e Barbara Falcão

    11

    Dennis DJ e Bárbara Falcão

    O relacionamento de mais de 10 anos entre do DJ e a atriz terminou no último dia 18 de agosto. Dennis foi às redes sociais fazer o anúncio para os fãs, dizendo que o maior presente da relação foi o filho. "Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão", escreveu nas redes sociais ao compartilhar uma foto do casal no dia da cerimônia de casamento.

  • João Guilherme e Jade Picon: fim após três anos de relação

    12

    Jade Picon e João Guilherme

    A influenciadora e o cantor anunciaram o fim no último dia 29 de agosto. A relação de três anos terminou de forma amigável nas redes sociais. "Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu João Guilherme. "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você", escreveu Jade.

  • Vivi e Jon Vlogs anunciaram o fim do romance no último dia 29 de agosto

    13

    Vivi e Jon Vlogs

    Após idas e vindas, o casal anunciou o término no mesmo dia que Jade Pico e João Guilherme. O motivo desta separação foi a agenda de desencontros por conta do trabalho de ambos. "Eu amo muito o Jon, e nunca vou deixar de amar e ser grata por tudo! Foram 10 meses maravilhosos. O que posso dizer é que fomos muito felizes juntos e única coisa que peço é respeito a esse momento que não é fácil. Amo vocês”, publicou a moça no Instagram, mostrando que ela e o ex estavam juntos na hora do anúncio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais