> >
'A Fazenda 12: Jake diz que Mariano a fez mais feliz que Henri Castelli

"A Fazenda 12: Jake diz que Mariano a fez mais feliz que Henri Castelli

Miss Brasil 2013 lembrou da época em que namorou com o ator da Globo e disse que se apaixonou pelo cantor sertanejo no reality da Record

Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 10:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-Fazenda e Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira
A ex-Fazenda e Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. (Reprodução/Instagram @jaakelyne)

Eliminada de A Fazenda 12, Jakelyne comentou sua participação no reality na Hora do Faro deste domingo (6). Na atração, a Miss Brasil 2013 negou ser manipuladora, como foi acusada, e disse que a estratégia era outra. A modelo chegou a falar da própria vida para embasar o posicionamento. 

"Eu tinha três opções ali dentro: ser muito verdadeira comigo mesmo, seguir meu coração, então quando errei, eu reconheci. A Fazenda é um aprendizado, você sai de lá uma nova pessoa. Você cresce. O meu intuito lá era aprender com os meus erros. A gente quer fogo no feno sim, mas o meu intuito ali era mostrar dá sim para jogar, entreter a família brasileira, mas com honestidade, sinceridade e com amor", exemplificou. 

A miss também comentou sobre o relacionamento que acabou vivendo com Mariano e se declarou apaixonada pelo cantor. Ex-namorada de Henri Castelli, ela também disse que sua relação com o ator foi boa, mas não tão boa quanto com o sertanejo. 

"O Henri me fez feliz, mas não tão feliz quanto o mariano me fez em dois meses", disparou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais