ASSINE

'The Voice +': Zé Alexanddre é o vencedor da primeira temporada

Participante do Time Claudia Leitte disputou com Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia e Vera do Canto e Mello

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/04/2021 às 16h29
Atualizado em 04/04/2021 às 16h29
Zé Alexanddre é o campeão do 'The Voice +'
Zé Alexanddre é o campeão do 'The Voice +'. Crédito: João Miguel Júnior/Globo

O domingo de Páscoa teve um gostinho especial para Zé Alexandrre. Representante do Time Claudia Leitte, ele venceu a primeira edição do "The Voice +", reality musical da Globo voltado para a melhor idade. Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia e Vera do Canto e Mello disputavam a final.

Com 39,40% dos votos, o carioca de 63 anos conquistou o público ao cantar "Somebody To Love", de Freddie Mercury, na última rodada do programa contra os representantes dos outros times: Leila Maria (Mumuzinho); Dudu França (Ludmilla), e Catarina Neves (Daniel).

Na primeira rodada, Zé escolheu "Pétala", de Djavan, e ganhou o voto de Claudia na disputa contra Vera do Canto e Mello, que trouxe "Over the Rainbow" para o palco.

A tarde de apresentações ainda contou com Ludmilla, Daniel e Mumuzinho cantando para os espectadores. Zé Alexandrre levou para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

"Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigada, galera. Valeu", falou o vencedor, muito emocionado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.