> >
'The Voice +': Zé Alexanddre é o vencedor da primeira temporada

'The Voice +': Zé Alexanddre é o vencedor da primeira temporada

Participante do Time Claudia Leitte disputou com Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia e Vera do Canto e Mello

Publicado em 4 de abril de 2021 às 16:29- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Zé Alexanddre é o campeão do 'The Voice +'
Zé Alexanddre é o campeão do 'The Voice +'. (João Miguel Júnior/Globo)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

O domingo de Páscoa teve um gostinho especial para Zé Alexandrre. Representante do Time Claudia Leitte, ele venceu a primeira edição do "The Voice +", reality musical da Globo voltado para a melhor idade. Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia e Vera do Canto e Mello disputavam a final.

Com 39,40% dos votos, o carioca de 63 anos conquistou o público ao cantar "Somebody To Love", de Freddie Mercury, na última rodada do programa contra os representantes dos outros times: Leila Maria (Mumuzinho); Dudu França (Ludmilla), e Catarina Neves (Daniel).

Na primeira rodada, Zé escolheu "Pétala", de Djavan, e ganhou o voto de Claudia na disputa contra Vera do Canto e Mello, que trouxe "Over the Rainbow" para o palco.

A tarde de apresentações ainda contou com Ludmilla, Daniel e Mumuzinho cantando para os espectadores. Zé Alexandrre levou para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

"Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigada, galera. Valeu", falou o vencedor, muito emocionado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais