> >
No "BBB 21", participantes vão se reunir dentro da casa no fim do programa

No "BBB 21", participantes vão se reunir dentro da casa no fim do programa

"BBB Dia 101" será gravado com brothers e transmitido no dia 8 de maio

Publicado em 30 de abril de 2021 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

A TV Globo decidiu reunir todos os participantes do "Big Brother Brasil 21" logo após o fim do programa, que será na próxima terça-feira (4). Eles terão a oportunidade de voltar a casa, no intitulado "BBB Dia 101". O reality show vai completar 100 dias no ar.

No BBB 21, brothers recebem camisas da campanha
Participantes do "BBB 21" vão se reencontrar na casa mais vigiada do Brasil, em programa a ser exibido no próximo sábado (8). (Rede Globo)

A edição especial vai ao ar no próximo sábado, dia 8 de maio. Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB's se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada.

Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do "BBB 21" no telão da sala.

Este vídeo pode te interessar

Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do reality. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais