Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Seis novas datas

Kiss remarca shows no Brasil para novembro por causa do coronavírus

Segundo a organização, os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca de nenhum tíquete.

Publicado em 30 de Março de 2020 às 15:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 mar 2020 às 15:38
O grupo americano Kiss
O grupo americano Kiss Crédito: Kiss Online/Divulgação
O Kiss adiou os seis shows que faria em maio no Brasil por causa do novo coronavírus. As novas datas são em novembro: Brasília (10/11, no Ginásio Nilson Nelson), Uberlândia (12/11, no estádio Parque do Sabiá), São Paulo (14/11, no Allianz Parque), Ribeirão Preto (15/11, na Arena Eurobike), Curitiba (17/11, na Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (19/11, em local a definir).
Segundo a organização, os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca de nenhum tíquete.
O preço das entradas varia de R$ 125 a R$ 1.220. A venda para os shows de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia é no ingressorapido.com.br e, para os eventos em Porto Alegre, Curitiba e Brasília o fã deve ir ao uhuu.com.
Os shows fazem parte da turnê The End of the Road, anunciada como a série de despedida do grupo formado atualmente por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Renato Casagrande e Ricardo Ferraço participaram de convenção que lançou chapa do PSDB, presidido por Arnaldinho Borgo
Federação PSDB-Cidadania lança chapa só com deputados estaduais
O serviço será realizado no quilômetro 224 e integra as obras de duplicação da rodovia
BR 101 será interditada nos dois sentidos em Ibiraçu nesta quinta (30)
Imagem de destaque
O que explica os ventos de 100 km/h que causaram mortes, destruição e apagões em SP e RJ

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados