> >
Emmy desiste de suas festas de gala por causa da pandemia de coronavírus

Emmy desiste de suas festas de gala por causa da pandemia de coronavírus

Cerimônia principal acontecerá em 20 de setembro, mas formato ainda será discutido

Publicado em 16 de junho de 2020 às 17:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Medalha concedida aos indicados ao Emmy
Medalha concedida aos indicados ao Emmy. (Instagram/@iemmys)

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou mudanças no Emmy 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. A organização do prêmio confirmou que a cerimônia principal acontecerá em 20 de setembro, como já estava definido, mas que os produtores ainda estão discutindo o formato.

Enquanto isso, o Creative Arts Emmys vai ocorrer virtualmente -o evento, que tradicionalmente acontece uma semana antes da entrega televisionada dos troféus principais, anuncia os vencedores de várias categorias técnicas. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Outra mudança é o cancelamento dos Governors Balls, tradicionais bailes de gala que acontecem depois de ambas as cerimônias do Emmy (a principal e a secundária). É a primeira vez em 72 anos de premiação que isso acontece.

Este vídeo pode te interessar

A ABC, emissora que exibe o Emmy nos Estados Unidos, comentou: "Estamos comprometidos a entregar uma cerimônia que honre o papel que a TV teve em 2020, unindo as pessoas durante a pandemia, e expressando apoio a uma demanda nacional e global por justiça social e igualdade".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais