> >
Coronavírus: Spotify ganha playlists com músicas para ouvir na quarentena

Coronavírus: Spotify ganha playlists com músicas para ouvir na quarentena

Mais de 120 playlists na web reúnem músicas como "Fever" e "Danger!" para "infectados ouvirem na quarentena", como descreve uma das seleções de música

Publicado em 13 de março de 2020 às 12:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação)

Se você acha que é só o brasileiro que não tem limites é porque você, leitor, ainda não pesquisou por "coronavírus" no Spotify, aplicativo de música. Playlists de todos os países se intitulam com o nome de Covid-19 "para curtir a quarentena", como descreve uma das seleções de música - esta, da Itália. 

"Coronavirus Awesome Mix 2020", por exemplo, é uma das playlists mais bombadas do aplicativo e possui mais de 4,6 mil seguidores até o meio-dia desta sexta (13). 

Algumas das músicas selecionadas nas playlists, inclusive, "brincam" e fazem trocadilhos com sintomas da doença, como "Fever", de Peggy Lee, que significa "febre". Outro exemplo é "Danger!", de Eletrix Six, que significa "perigo" (ambos termos em tradução livre para o português).

Este vídeo pode te interessar

Até o fim da manhã desta sexta (13), a reportagem contabilizou mais de 120 playlists com "coronavírus" ou "Covid-19" no título só na plataforma Spotify. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais