Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Sábado animado

Assista à live de aniversário da Litoral FM com shows de 11 artistas

Rádio líder de audiência no ES está comemorando 26 anos com festival recheado de atrações: Dilsinho, Alemão do Forró e Dennis DJ são só alguns dos nomes

Publicado em 29 de Agosto de 2020 às 15:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 ago 2020 às 15:51
A rádio mais ouvida do Espírito Santo comemorou seu aniversário de 26 anos com um festival de música pra lá de especial! Dilsinho, Alemão do Forró e uma trupe de artistas participaram da festa em homenagem à Litoral FM fazendo lives de suas casas e estúdios.
A transmissão, iniciada às 16h, deste sábado (29), contou ainda com a dupla Diego e Victor Hugo, Dennis DJ, Projeto Feijoada, João Bosco e Vinícius, Felipe Fantin, Raffa Torres, Lauana Prado, Comichão e a dupla Thiarlys e Melina (vencedores do Palco Litoral). Confira!

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O preço (e o risco) de ceder ao crime
Foto de Antonio Gramsci por volta dos 30 anos, nos anos 1920.
De volta ao pessimismo da razão e ao otimismo da vontade
Mitra (cobertura da cabeça), produzida pela Cordis, que o novo arcebispo de Aparecida vai usar em sua posse
O talento (visível) capixaba na posse do novo arcebispo de Aparecida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados