> >
Área de eventos do Aeroporto de Vitória estreia cinema drive-in nesta terça

Área de eventos do Aeroporto de Vitória estreia cinema drive-in nesta terça

Operação da Cinesystem começa a funcionar nesta terça (11) com preços promocionais de estreia. Ingressos serão individuais e cada carro poderá ter até 4 pessoas

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 14:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Área de eventos Espaço Patrick Ribeiro, do Aeroporto de Vitória, terá cinema drive-in
Área de eventos Espaço Patrick Ribeiro, do Aeroporto de Vitória, terá cinema drive-in. (Patrick Ribeiro/Divulgação)

O estacionamento da área de eventos do Aeroporto de Vitória, vai virar cinema drive-in a partir desta terça (11). Cada sessão terá capacidade de acomodar 65 carros e serão realizadas três exibições por dia. O local será o primeiro que receberá o selo de uma exibidora oficial, a Cinesystem. 

Os ingressos promocionais de estreia, vendidos com 50% de desconto, vão ficar por R$ 15, de segunda a quinta, e R$ 20, sexta a domingo. Vale lembrar que as entradas são individuais e vendidas pela internet.

De acordo com a organização, a programação dará prioridade aos longas recém-lançados, que estavam em cartaz no período de fechamento pela pandemia do coronavírus, e aos clássicos modernos. Há também expectativa de estreias.

“As distribuidoras estão retomando as atividades e ajustando os calendários de filmes que vão chegar ao público no segundo semestre. Estamos atentos a este movimento e caso tenhamos lançamentos no mercado, eles entrarão na grade do Cine Drive-In para que os espectadores possam conferir tudo em primeira mão”, explica Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem. 

A página de vendas mostra apenas sessões abertas para esta terça (11) e quarta-feira (12). Para a estreia, estarão em cartaz os longas "Dolittle" (20h30), "Nasce Uma Estrela" (22h35) e "Pé Pequeno" (18h30). 

Além dos filmes, o espaço de cerca de 100 metros quadrados ainda terá bomboniere à disposição dos visitantes. Pipocas doces, salgadas, chocolates e refrigerantes estão entre os itens que serão vendidos. Quem desejar, pode fazer o pedido pelo WhatsApp e todos serão entregues em embalagens com sachês de álcool em gel para reforçar a segurança. 

Cada veículo poderá ter até quatro pessoas. O uso de máscaras será obrigatório durante a programação e só será permitida a descida do carro para a utilização dos banheiros. 

Área de eventos Espaço Patrick Ribeiro, do Aeroporto de Vitória, terá cinema drive-in
Área de eventos Espaço Patrick Ribeiro, do Aeroporto de Vitória, terá cinema drive-in. (Patrick Ribeiro/Divulgação)

SERVIÇO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais