> >
Finalistas do Palco Litoral estão definidos. Confira quem são!

Finalistas do Palco Litoral estão definidos. Confira quem são!

A votação para definir o vencedor começa neste domingo (09) no site da Rádio Litoral e ficará aberta até o dia 22 de agosto

Publicado em 8 de agosto de 2020 às 21:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Finalistas do Palco Litoral
Finalistas do Palco Litoral. (Rádio Litoral)

A fase final do Palco Litoral está definida! A decisão foi acirrada e contou com mais de 81 mil votos. Os escolhidos do público são Cléverson Ferreira, de Cariacica, Josa, da Serra, e a dupla Melina e Thiarlys, de Iconha e Alfredo Chaves, respectivamente. A votação para definir o vencedor começa neste domingo (09) no site da Rádio Litoral  e ficará aberta até o dia 22 de agosto, quando o campeão será anunciado em um programa especial transmitido pela TV Gazeta.

“A semifinal foi muito emocionante, como realmente tinha que ser, pois reuniu muita gente boa. Todos tinham condições de serem finalistas e concorrem ao grande prêmio, que é gravar uma música, composta por Raffa Torres, no Bravo Estúdio, e ter a canção tocada na programação da Rádio Litoral em todo o Estado. Estamos bem felizes, pois Cleverson, Josa e Melina e Thyarlis vão arrebentar”, avaliou o gerente do sistema de rádios da Rede Gazeta, Renan Faé.

O anúncio foi feito na tarde deste sábado (08) durante a live da semifinal, transmitida pelos sites de A Gazeta e da Rádio Litoral. O encontro teve apresentação do locutor Bruninho Andrade e participação dos 10 candidatos semifinalistas, que soltaram a voz e mostraram seus talentos mais uma vez.

“O programa foi sensacional. Não foi fácil selecionar, dos 557 candidatos, os dez e desses tirar três, pois foram todos maravilhosos. Estou com o coração apertado, está doendo. Se dependesse de mim, daria vontade de abraçar todo mundo e colocar todo mundo para ser o ganhador. Mas os três finalistas são muito bons. A grande final será um show maravilhoso”, contou, emocionado, o locutor Bruninho.

CONHEÇA MAIS OS FINALISTAS

Cléverson Ferreira, 34 anos, morador do bairro Aparecida (Cariacica)

Cléverson Ferreira
Cléverson Ferreira. (Rádio Litoral)

Canta desde criança, mas nunca estudou música. Ele cresceu na igreja e a maioria da família canta. O que o inspira é o amor pela música, pois o acalma e é algo que vem do coração. Tem um gosto musical eclético: canta pop, gospel, pagode, sendo o  último seu seu estilo preferido. Além de viver da música, seus outros objetivos de vida são: terminar a casa que começou a construir, viajar o Brasil e conhecer lugares novos. É designer de unhas e tem sete mil seguidores no Instagram.

Josa, 21 anos, de Nova Carapina II (Serra)

Josa
Josa. (Rádio Litoral)

É compositor e toca diversos instrumentos. Com 3 anos, já estava se desenvolvendo artisticamente, começando na bateria, depois violão, contrabaixo, guitarra e hoje é entusiasta de teclado e cavaquinho. Gosta de pagode, R&B, rap acústico e pop em geral. O que o inspira a cantar é poder transmitir às pessoas as sensações que as canções oferecem. Quer ser um agente transformador por meio da sua arte.  Formado em Gestão Pública, tem um canal no YouTube e possui 2 mil seguidores no Instagram.

Melina (34 anos, de Iconha) e Thiarlys (26 anos, de Alfredo Chaves)

Melina e Thiarlys
Thiarlys e Melina. (Rádio Litoral)

Melina canta há 19 anos e Thiarlys, há 14. Foram três anos juntos na Banda Talentto’s. Eles gostam de sertanejo e MPB. Thiarlys já estudou música e toca violão, teclado e acordeão. Melina toca violão. 

Com a banda Tallentos, cantaram para 10 mil pessoas no encerramento do show de Thaeme e Thiago, em Alfredo Chaves. A banda  também tem canal no YouTube.

Melina descobriu o talento cantando na igreja. Tem o sonho de viver da música para poder cuidar da família. Já Thiarlys tem paixão pela música desde novo, quando pediu uma bateria de presente.  A música é uma paixão e o faz sentir-se bem sempre.

PREMIAÇÃO

O eleito ganhará a gravação de uma música em estúdio profissional, que será tocada na programação diária da emissora; levará a gravação de um videoclipe, com trechos sendo vinculados na TV Gazeta; e ainda ganhará o direito de gravar duas músicas do compositor Raffa Torres, uma releitura e uma inédita.

"O vitorioso ainda vai receber um disco, com a gravação de oito músicas, numa parceira com o Bravo Estúdio. O espaço também oferece um contrato de 18 meses de consultoria, no intuito de deslanchar o intérprete no mundo da música", enumera o gerente do sistema de rádios da Rede Gazeta, Renan Faé.

Pensa que acabou? Ainda não! O campeão se apresenta na live de aniversário da Litoral FM. Entre os convidados já confirmados, estão Dennis DJ, Diego e Victor Hugo, Dilsinho, João Bosco e Vinícius e Alemão do Forró. A festança deve acontecer nas redes sociais da emissora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais