ASSINE

Aos 89 anos, ator John Fraser morre vítima de câncer no esôfago

O ator britânico foi encontrado morto em sua casa no último sábado (7). A informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail nesta terça-feira (10)

Publicado em 10/11/2020 às 17h55

O ator escocês John Fraser morreu no último sábado (7), aos 89 anos de idade, vítima de complicações causadas por um câncer. A informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail nesta terça-feira (10).

O ator John Fraser no filme 'Touch and Go'
O ator John Fraser no filme "Touch and Go". Crédito: Reprodução de 'Touch and Go' (1955) / Universal Pictures

Fraser foi encontrado morto em sua cama pelo marido, Rodney Pienaar, 68. Há cerca de duas semanas, o ator havia sido internado em um hospital para tratar de problemas ligados a um câncer de esôfago, do qual se recusou a fazer quimioterapia.

John ficou conhecido principalmente por seu trabalho em filmes das décadas de 1950 e 1960, como "Labaredas do Inferno", "The Good Companions" e "El Cid", além de um papel na série "Dr. Who". O ator, porém, vinha afastado das filmagens há mais de duas décadas.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.