> >
Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos nos EUA

Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos nos EUA

Intérprete foi o primeiro cantor não jamaicano a gravar reggae na Jamaica, segundo o seu site oficial

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 14:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Johnny Nash
O cantor Johnny Nash. (Reprodução/YouTube)

O cantor e compositor americano Johnny Nash, famoso por I Can See Clearly Now, música que fez grande sucesso em 1972, morreu aos 80 anos. Nascido no Texas, o astro da música dos anos 1970 morreu em sua casa em Houston, informou Johnny Jr., seu filho .

I Can See Clearly Now bateu recorde de vendas nos Estados Unidos. Outra canção, Tears on My Pillow, foi número um no Reino Unido em 1975. Johnny Nash foi o primeiro cantor não jamaicano a gravar reggae na Jamaica, segundo o seu site oficial.

Nash, que também era ator e produtor, estava com a saúde debilitada e morreu de causas naturais em sua casa em Houston, sua cidade natal, disse seu filho à Associated Press. "Foi um pai maravilhoso, um homem dedicado à família. Amava as pessoas e o mundo. Sua comunidade vai sentir falta. A família era tudo para ele", declarou o filho do artista ao site TMZ. (Com agências internacionais).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais