ASSINE

'A Fazenda 13': Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika estão na 1ª roça

O resultado da eliminação será revelado nesta quinta-feira, 23

Publicado em 22/09/2021 às 15h38
A Fazenda 13: 1ª roça é formada por Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider
A Fazenda 13: 1ª roça é formada por Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider. Crédito: Reprodução/Playplus

A Fazenda 13 teve a formação da primeira roça nesta terça-feira, 21. Os participantes que podem deixar o reality são: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika. Porém, uma delas pode se salvar, pois a prova do Fazendeiro ocorre nesta quarta, 22. Nego foi vetado da disputa. A primeira eliminação será definida na quinta.

"A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa", anunciou o fazendeiro, Gui Araújo, que votou no funkeiro. O cantor não ficou surpreso: "Eu esperava isso desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu".

A roça foi formada da seguinte forma: Arcrebiano venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o vermelho e o amarelo. O ex-BBB escolheu o 'poder da chama amarela' e teve que optar entre uma imunidade ou R$ 10 mil. Ele resolveu ficar com o dinheiro.

Bil entregou a chama vermelha para Victor, que tirou Dayane e Liziane da baia e trocou por Solange e Nego do Borel. Porém, as duas participantes empataram e receberam 4 votos cada.

Então, o fazendeiro da semana precisou escolher e salvou a Dayane, colocando Liziane na eliminação. A modelo, então, puxou Solange da baia direto para o banquinho da roça. Por fim, na dinâmica de 'resta um', nenhum concorrente salvou Erika e ela ocupou o último lugar nessa disputa.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Televisão A Fazenda Reality show

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.