> >
'Pânico 5' ganha trailer e traz Ghostface e Sidney Prescott de volta

'Pânico 5' ganha trailer e traz Ghostface e Sidney Prescott de volta

Filme irá estrear em 14 de janeiro de 2022

Publicado em 15 de outubro de 2021 às 16:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cenas do filme Pânico da Paramount Pictures
Cenas do filme Pânico da Paramount Pictures. (Divulgação)

O novo filme da franquia de filmes de terror "Pânico" ganhou seu primeiro trailer. Intitulada apenas com a palavra "Pânico", a sequência tem previsão de estreia para 14 de janeiro de 2022 e conta com o retorno de personagens clássicos, como Dewey Riley, Gale Weathers, Ghostface e Sidney Prescott.

No vídeo é possível ver Prescott enfrentando o assassino Ghostface novamente, além de novos personagens. A trama do projeto da Paramount Pictures se passa 25 anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro.

Tudo acontece quando um novo assassino começa a usar a máscara de Ghostface e então passa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer a tona segredos do passado mortal da cidade. O elenco conta com grandes nomes como Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox e David Arquette.

Pela primeira vez, o filme não terá direção de Wes Craven (que comandou os quatro primeiros longas da franquia), nem roteiro de Kevin Williamson. O projeto será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, que trabalharam juntos em "Casamento Sangrento" (2019).

No roteiro, estarão Guy Busick (também de "Casamento Sangrento") e James Vanderbilt ("Mistério no Mediterrâneo" e "Independence Day: O Ressurgimento"). Os novos integrantes do elenco contam com nomes como Jack Quaid ("The Boys"), Jenna Ortega ("You"), Melissa Barrera ("Vida"), Mason Gooding ("Com Amor, Victor").

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais