ASSINE

Nova animação da Pixar terá a primeira personagem trans do estúdio

Teste de elenco publicado nas redes sociais revela informação

Publicado em 28/04/2021 às 11h54
Greg, da animação
Greg, da animação "Out", é o primeiro protagonista LBGT+ em uma produção da Pixar. Estúdio fará outra produção com personagem da sigla. Crédito: Divulgação/Pixar

Uma chamada de elenco publicada pela Trans March no Twitter revelou que a Pixar terá sua primeira personagem trans em breve. Segundo a postagem, o estúdio procura uma atriz transexual de 14 a 17 anos para interpretar Jess.

Sem dar mais detalhes sobre a próxima animação da Pixar, a produção busca a atriz para dublar a personagem descrita como "uma garota transgênero de 14 anos, compassiva, engraçada e sempre companheira".

Diante da surpresa dos internautas, a agência que está fazendo a busca para o casting se pronunciou: "Desculpe pessoal, deveríamos ter sido mais específicos sobre como sabemos que isso é real. Conversamos com o diretor de elenco e eles nos enviaram este panfleto. Eles estão entrando em contato com outras organizações também, mas percebemos que somos os primeiros a postar sobre isso", afirmou a equipe de São Francisco.

Em maio de 2020, a Pixar lançou seu primeiro protagonista homossexual. "Out", transmitido pela Disney+, conta a história de Greg, que ainda não teve coragem de revelar aos pais que é gay.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.