ASSINE

Josh Duhamel substitui Armie Hammer em filme com Jennifer Lopez

Hammer foi retirado do filme após acusações de estupro e canibalismo

Publicado em 23/04/2021 às 14h52
O ator Josh Duhamel
O ator Josh Duhamel. Crédito: Instagram/@joshduhamel

O ator Josh Duhamel, 48, foi visto nas filmagens do filme "Shotgun Wedding", novo longa-metragem de Jennifer Lopez, 51. Duhamel está substituindo o ator Armie Hammer, 34, que foi demitido após acusações de canibalismo e estupro.

Duhamel esteve em produções como "Juntos Pelo Acaso" (2010), "Transformers: O Filme" (2007) e "Com Amor, Simon" (2018). O ator é ex-marido da cantora Fergie, 46. Juntos, eles são pais de Axl Jack Duhamel que tem 7 anos.

Em seu Instagram, a cantora e o diretor do projeto, Jason Moore, pulicaram uma série de fotos dos bastidores do filme. A produção ainda não possui data de estreia, e além de JLo e Duhamel, também estão no elenco Lenny Kravitz, 56, e a atriz brasileira Sonia Braga, 70.

O anúncio de que Hammer seria retirado do filme foi feito em janeiro, e na época, ele respondeu às acusações: "Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras", começou em comunicado.

"Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", continuou. Ele negou ter sido demitido da produção.

"A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", completou fazendo referência ao estúdo de filmagens. Hammer estrelou filmes como "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017), "Atentado ao Hotel Taj Mahal" (2018) e "Agente da U.N.C.L.E" (2015).

Com acusações de estupro e canibalismo, Hammer perdeu o contrato com agência de Hollywood. O desligamento aconteceu dias depois do ator deixar o elenco da série da Paramount +, The Offer, drama sobre o clássico "O Poderoso Chefão".

A sequência de negativas a Hammer veio após a revelação de mensagens perturbadoras -- ainda não verificadas -- que foram postadas em uma conta do Instagram administrada por uma mulher que afirma ter se relacionado com o artista.

O conteúdo contém descrições gráficas de fantasias sexuais que incluem abuso e até canibalismo. Desde então, várias outras mulheres disseram que experimentaram trocas semelhantes com ele, que nega as acusações.

Cinema Famosos jennifer lopez

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.