> >
Cine Fire: Prêmio Bafta aponta os vencedores do Oscar 2020

Cine Fire: Prêmio Bafta aponta os vencedores do Oscar 2020

Filme "1917", de Sam Mendes, levou sete das nove categorias que disputava e encabeça a lista dos favoritos no prêmio da Academia de Cinema de Hollywood, que acontece no próximo domingo (9)

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 22:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Filme "1917", de Sam Mendes, levou sete prêmios no Bafta 2020. (Universal Pictures/Divulgação)

Última grande premiação antes do Oscar, o Bafta 2020 consagrou o filme "1917" na noite do último domingo (2). A obra levou sete das nove categorias que disputava, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Direção. Nesta semana, o time do Cine Fire analisa a vitória esmagadora e crava: longa de Sam Mendes tem tudo para ser também a grande estrela do prêmio da Academia de Cinema de Hollywood, no próximo domingo (9). 

Com comentários do crítico de cinema Rafael Braz e pitacos dos integrantes do Sexta Fire Gustavo Cheluje e Pedro Permuy, o episódio destrincha a premiação da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão, que contou com discursos polêmicos, dá palpites sobre os figurinos do tapete vermelho e aponta os rumos do Oscar 2020. Dê o play abaixo para ouvir ou clique aqui e escolha a sua plataforma preferida para escutar o podcast.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais