ASSINE

Cine Fire: Prêmio Bafta aponta os vencedores do Oscar 2020

Filme "1917", de Sam Mendes, levou sete das nove categorias que disputava e encabeça a lista dos favoritos no prêmio da Academia de Cinema de Hollywood, que acontece no próximo domingo (9)

Publicado em 03/02/2020 às 21h03
Atualizado em 10/02/2020 às 18h31
Filme
Filme "1917", de Sam Mendes, levou sete prêmios no Bafta 2020. Crédito: Universal Pictures/Divulgação

Última grande premiação antes do Oscar, o Bafta 2020 consagrou o filme "1917" na noite do último domingo (2). A obra levou sete das nove categorias que disputava, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Direção. Nesta semana, o time do Cine Fire analisa a vitória esmagadora e crava: longa de Sam Mendes tem tudo para ser também a grande estrela do prêmio da Academia de Cinema de Hollywood, no próximo domingo (9). 

Com comentários do crítico de cinema Rafael Braz e pitacos dos integrantes do Sexta Fire Gustavo Cheluje e Pedro Permuy, o episódio destrincha a premiação da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão, que contou com discursos polêmicos, dá palpites sobre os figurinos do tapete vermelho e aponta os rumos do Oscar 2020. Dê o play abaixo para ouvir ou clique aqui e escolha a sua plataforma preferida para escutar o podcast.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.