ASSINE

Cine Fire: "1917" e "Parasita" são os favoritos rumo ao Oscar

Longas foram bem nas premiações do SAG e PGA e aumentam a cotação na corrida da maior premiação do cinema

Publicado em 20/01/2020 às 19h56
Atualizado em 23/01/2020 às 15h22
Cena do filme
Cena do filme "1917", de Sam Mendes. Crédito: Reprodução/Instagram @sine_map

Faltando 20 dias para a maior festa do cinema mundial, o time do Cine Fire discute os vencedores do Screen Actors Guild 2020 (SAG Awards) e Producers Guild of America Awards 2020 (PGA Awards).

Rafael Braz, crítico de cinema de A Gazeta, com o trio de jornalistas do "Sexta-Fire", produto do Divirta-se, falam da vitória de "1917" e "Parasita" nas principais categorias dos prêmios dos sindicatos dos atores e produtores de Hollywood. Com os troféus garantidos, os longas saem na frente na corrida do Oscar 2020.

O tapete vermelho e detalhes dos famosos, como o encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston, não ficaram de fora do bate-papo da terceira edição do Cine Fire. Ouça!

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.