ASSINE

Cine Fire estreia com tudo sobre o Globo de Ouro 2020

Novo produto de A Gazeta junta o "Em Cartaz" e o "Sexta-fire" num podcast semanal sobre o mundo cinematográfico

Publicado em 06/01/2020 às 20h02
Atualizado em 23/01/2020 às 15h22

Clique no play acima para ouvir "Os segredos do Globo de Ouro", primeiro episódio do Cine Fire

Cinema e a zoeira se misturam? "Vingadores" está aí para mostrar que ambos trabalham bem juntos. Neste ritmo, A Gazeta juntou dois produtos do Divirta-se: o "Em Cartaz", feito pelo crítico de A Gazeta, Rafael Braz, com o "Sexta-fire", que tem o trio de jornalistas Erik Oakes, Gustavo Cheluje e Pedro Permuy. O resultado é o Cine Fire.

O programa em formato de podcast fala das principais premiações do cinema até o Oscar. Tudo para fazer um esquenta daqueles e deixar os ouvintes ligados no que vai rolar na cerimônia mais importante do cinema, no dia 9 de fevereiro.

Assim, até o dia 10 de fevereiro - semanalmente, sempre no comecinho da noite das segundas-feiras -, teremos o quarteto de jornalistas falando de cinema, famosos e bastidores de eventos como Globo de Ouro; Scream Actors Guild Awards (SAG), o Prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood; Critics' Choice Award, anteriormente conhecido como Broadcast Film Critics Association Award; e o próprio Oscar.

Nesta primeira edição, o Globo de Ouro foi a bola da vez e, cheio de surpresas, rendeu um bom bate-papo. Você pode conferir tudo em diversas plataformas digitais. Busque por Cine Fire na sua plataforma preferida.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.