> >
Siderúrgica abre 36 vagas de emprego para profissionais com experiência

Siderúrgica abre 36 vagas de emprego para profissionais com experiência

Interessados podem se inscrever até 16 de março, no endereço eletrônico do Programa Expert; postos são para formados em Engenharia, Administração, entre outras

Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 11:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

ArcelorMittal está com 36 vagas de emprego para profissionais com experiência. As oportunidades estão disponíveis no Programa Expert 2022, novo programa da empresa voltado para a capitação de talentos graduados em Engenharia, Administração, Geologia, Economia, Tecnologia da Informação, entre outros.

Os postos são para trabalhar nos estados de Minas GeraisRio de Janeiro e São Paulo, nos diversos ramos da companhia como siderúrgica, mineração e florestal.

Emprego na área de tecnologia
Novo programa oferece oportunidades em vários Estados. (Pixabay)

Os interessados têm até o dia 16 de março para garantir a participação, no endereço eletrônico do processo seletivo.  No site, estão disponíveis informações sobre os pré-requisitos de cada cargo, a seleção e os benefícios.

O Programa Expert da ArcelorMittal conta com uma jornada de oito meses. O profissional vai vivenciar o dia a dia da empresa em uma trilha de desenvolvimento, com aprendizagens e experiências de implementação de projetos na atuação prática. A previsão é de que os selecionados comecem a atuar em maio de 2022.

De acordo com a companhia, são levados em consideração não apenas as habilidades técnicas, mas também o alinhamento cultural, as habilidades emocionais, a diversidade e a inclusão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais