> >
Empresa de logística de Vila Velha abre 17 vagas de emprego para mulheres

Empresa de logística de Vila Velha abre 17 vagas de emprego para mulheres

Oportunidades são para o cargo de motorista de carreta. Interessadas precisam se cadastrar no Sine do município

Publicado em 9 de abril de 2021 às 16:59- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O Terminal Portuário de Vila Velha (TVV) é único do Estado especializado no transporte de contêineres. Ele é administrado pela Log-in Logística
O Terminal Portuário de Vila Velha (TVV) é único do Estado especializado no transporte de contêineres. (Carlos Alberto Silva)

Uma empresa de logística que atua no Terminal Portuário de Vila Velha (TVV) vai contratar 17 mulheres para atuarem como motoristas de carreta. As candidatas à uma vaga de emprego devem se inscrever no Sine do município e a seleção será feita pela companhia interessada no preenchimento das vagas.

O cadastro deve ser feito no site da prefeitura. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo, CNH categoria E.

Será considerado como diferencial o conhecimento em transporte de contêiner/cargas, noções em mecânica básica e Mopp.

Elas terão como atividades o transporte interno e externo de cargas especiais, gerais ou contêineres; apoiar no carregamento e descarregamento de cargas no pátio; realizar inspeção dos contêineres vazios antes de transportar aos terminais externos e outras atividades atribuídas à função cumprindo com os procedimentos e legislações aplicáveis às mesmas.

Além do salário, terão direito a plano médico e odontológico, seguro de vida, refeitório na empresa, previdência privada, cursos e treinamentos, participação nos resultados e clube de vantagens, que proporcionará desconto.

A empresa de logística atua no Terminal Portuário de Vila Velha planejando e operando soluções para a movimentação de cargas, por meio de cabotagem complementada por ponta rodoviária.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais