> >
Aegea abre vagas de trainee para recém-formados

Aegea abre vagas de trainee para recém-formados

Seleção é aberta a profissionais recém-formados em engenharias, Matemática, Economia, Estatística, entre outros. Interessados têm até 15 de janeiro para se inscrever

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 12:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Trabalho na Aegea Vila Velha
Trabalho de profissional da Aegea, na unidade de Araçás, Vila Velha. (Aegea/Divulgação)

A Aegea, que atua na área de saneamento no Espírito Santo em parceria público-privada com a Cesan nos municípios de Vila VelhaCariacica Serra, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee. O processo seletivo tem como objetivo selecionar profissionais recém-formados de todo o Brasil.

A seleção é aberta a profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 em cursos de bacharelado em engenharias Ambiental, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Química e Hídrica; além de formados em Economia, Ciências de Dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e cursos correlatos de TI. O salário não foi divulgado.

Além da formação, o programa tem como pré-requisitos ter conhecimento no pacote Office, Excel avançado e software da área de formação, além de inglês intermediário.

As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro de 2021, no site aegea.across.jobs.

O programa  tem duração de 18 meses e o aprovado pode atuar em uma das 126 cidades, distribuídas em 12 estados, em que a Aegea terá atuação em 2021.

No Espírito Santo, o Grupo Aegea tem três empresas: a Ambiental Serra, a Ambiental Vila Velha e Ambiental Cariacica, parcerias públicos-privadas com foco em esgotamento sanitário com metas rumo à universalização do serviço.

A oferta é de 20 vagas em todo o país, mas a distribuição por unidade será posterior. Além de uma remuneração compatível com a função, estão previstos benefícios como participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

“O objetivo da holding é formar lideranças que compartilhem dos nossos valores e estejam dispostos a construir um ambiente cada vez melhor. Nossos programas possuem abrangência nacional, com trainees atuando em diferentes estados e cidades de Norte a Sul do Brasil. Queremos que os trainees, futuramente, ocupem posições de destaque na organização”, explica o diretor-presidente das empresas Ambiental Serra, Vila Velha e Cariacica”, Justino Brunelli.

O processo de seleção será realizado on-line, com provas, entrevistas, entre outras etapas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais